segunda-feira, 14 de junho de 2010

Olha a Festa Junina ai genteeeee!!!!!
Coreografia Country


Coreografia Country da Música Pé Direito Pé esquerdo

Monique Saliba



Parte Instrumental 1 : Começar todos abaixados sem o chapéu, levantar cada hora uma criança ,colocar seu chapéu



Refrão:

Pé direito pé esquerdo

Pé direito pé esquerdo

Prum lado pro outro

Pra frente pra tras

Quem já aprendeu Hey

Faça como eu

( Mostrar o pé para frente direito, esquerdo, para o lado, para frente e depois para atrás, rodar com a mão para o alto como se fosse uma laço, levantar o braço e gritar hey e mostrar com o dedo o eu)



Me chame nesta dança

Vamos todos brincar

Não existe idade pra quem gosta de dançar

Requebre no balanço

Pega fogo no breu

Agora o bicho pega, quero ver quem aprendeu

(Chame com as mãos, fazer pirulito que bate bate, rebolar com o corpo e pular com as duas mãos no chapéu com o pezinho para direita e depois esquerda)



Gostoso de dançar

É fácil de aprender

Aonde tem rodeio eu vou lá eu vou dançar

(Pular com a perna para frente e depois com a perna para trás)

No passo do cowboy o rodeio ferveu

(Andar no lugar batendo a bota no chão, agachar até o chão e subir com as mãos balançando até o alto)

No baile do cowboy só vai dar voce e eu

(Rodar com as mão como se tivesse um laço de peão e mostrar com os dedos para frente e depois para eu mesma)

Parte Instrumental 2: Pular com a perna aberta para esquerda e depois para a direita

Parte Instrumental 3: Dançar de um lado depois o outro com a mão na aba do chapéu e depois fazer a pose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário